TV RÁDIO
Buscar

Bahia ainda procura por reforços

Autor(a): Thiego Souza em 27 de Agosto de 2009 14:25

Mesmo com a boa fase que o time vem atravessando nas últimas rodadas, a diretoria do Bahia não se acomoda. O presidente Marcelo Guimarães Filho, juntamente com o diretor de futebol, Paulo Carneiro, estão a "caça" de jogadores para reforçar o elenco.

Tentanto garimpar jogadores de outros estados, Paulo Carneiro está indo à São Paulo tentar fazer contatos com empresários e jogadores, porém não existem nomes ou posições, mas o Bahia está atrás de um lateral-direito e outro meia. Marcelinho afirmou que está ligado no mercado e não medir esforços para contratar. "estamos atentos ao mercado. O Paulo Carneiro está indo à São Paulo para ver jogadores e o Bahia não para. Todos os esforços estão sendo feitos para o Bahia subir", afirmou.

O presidente ainda aproveitou para chamar a torcida para comparecer em massa em Pituaçu no próximo sábado. Afirmou ainda que manterá a promoção nos ingressos. "Serão comercializados 32 mil ingressos e vamos manter o que fizemos no último jogo. A torcida está confiante e vamos lotar Pituaçu", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade