TV RÁDIO
Buscar

Próximo adversário do Bahia, São Caetano vem de sete vitórias seguidas

Autor(a): Rafael Sena em 27 de Agosto de 2009 20:38

Triunfo fora de casa, avanço na tabela da Série B, novo ânimo entre jogadores no Fazendão. Melhor ambiente no Bahia impossível às vésperas do jogo contra o São Caetano, no sábado (29), em Pituaçu. O único problema, no entanto, é superar o bom momento do adversário, que vem de sete vitórias seguidas.

Há sete rodadas, o São Caetano brigava para escapar do G-4. Hoje, com 21 pontos ganhos nos últimos 21 disputados, o time já ocupa a 5ª colocação do torneio, com apenas um ponto atrás do G-4. Desempenho bastante comemorado pelo técnico Antônio Carlos.

'A gente percebe que eles ( atletas) estão jogando com vontade. Está sendo quase uma diversão para eles acordar cedo, vir aos treinos. Acho que é isso', disse o comandante.

Como não poderia deixar de ser, a Série A tornou-se pauta no CT do clube. 'Os jogadores acreditaram no projeto do acesso. Os mais novos estão tendo a chance de fazer história, de serem conhecidos ou reconhecidos. Todos querem a classificação, e vamos trabalhar em cima disso', pontuou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade