TV RÁDIO
Buscar

Novo atacante do Vitória fala sobre sua chegada ao clube

Autor(a): Thiego Souza em 27 de Agosto de 2009 19:21

Já em solo baiano, de contrato assinado e a disposição do treinador Vágner Mancini, o atacante Derlei foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde dessa quinta-feira e concedeu entrevistas.

Derlei afirmou que a negociação foi tranquila e de maneira rápida, com isso não houve demora na concretização. Foi uma negociação muito rápida com o Vitória. Aceitei o que a diretoria ofereceu e chegamos a um acordo”, afirmou. 

O jogador que chegou ao futebol português em 1999, quando saiu do modesto Madureira-RJ, indo para o Leiria de Portugal. Dez anos após sua saída do Brasil, retorna querendo mostrar seu potencial no futebol brasileiro. Outro motivo de seu retorno foi a saudade de casa. "Depois de algum tempo fora, a gente sente saudades do país, saudades da família. Agora posso mostrar aqui o que mostrei fora e a estrutura do Vitória vai me ajudar nisso", concluiu.

O atacante será apresentado ao elenco na sexta-feira e já treina com a equipe visando a partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo no Manoel Barradas. Mas, como está a um certo tempo parado, Delei acredita que esteja a disposição no máximo em 15 dias.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade