TV RÁDIO
Buscar

Flamengo recua e diz que Palmeiras propôs Obina por Love

Autor(a): Portal UOL em 27 de Agosto de 2009 22:05

Concorrente do Palmeiras na disputa para contar com o atacante Vagner Love, o Flamengo comunicou nesta quinta-feira que o time alviverde pretende adquirir os direitos econômicos do atacante Obina para, em seguida, ceder temporariamente ao CSKA como moeda de troca por Love.

Os direitos de Obina estão avaliados em R$ 4 milhões. Segundo o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, o clube russo aceitou uma troca temporária entre Vagner Love e Obina.

"O Vagner Love é um jogador que interessa, mas a negociação é muito complexa para trazê-lo. O Palmeiras está na frente do Flamengo exatamente por ter este trunfo do Obina. Vamos ver como será o desfecho disso tudo", disse o dirigente rubro-negro

Obina está emprestado ao Palmeiras até o final do ano. O clube paulista manifestou interesse na compra do "passe" do jogador, que marcou 9 gols em 14 partidas do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras não confirma a declaração dada pelo dirigente do time carioca. A assessoria de imprensa de Vagner Love comunicou ao UOL Esporte nesta quinta que o Palmeiras avançou nas negociações com o jogador. Love já acordou com a diretoria russa de que atuará no Brasil por empréstimo e deverá vir ao país para rever familiares e tentar fechar acordo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade