TV RÁDIO
Buscar

Clube estrangeiro demonstra interesse em Elkeson

Autor(a): Thiego Souza em 27 de Agosto de 2010 10:10

O motivo da queda da qualidade do futebol de Elkeson pode vir da Europa. O presidente do Vitória, Alexi Portela, confirmou através do Lancenet que recebeu proposta pelo atleta.
 
Dono da metade do passe de Elkeson, o Benfica oficializou uma proposta para contar com o atleta. “Recebemos várias sondagens pelo Elkeson, mas de concreto só o interesse do Benfica, que já detém 50% do passe do jogador. O Benfica mandou intermediários, mas eu disse que agora não tinha interesse em conversar sobre isso, porque estamos no meio do campeonato”, afirmou.
 
Na partida contra o Guarani, Elkeson foi vitima da ira dos torcedores, que não o perdoaram nas vezes que tocava na bola. Com vaias a torcida demonstrava sua insatisfação pelo futebol apresentado pelo jogador.
 
Elkeson foi vendido ao Benfica em 2002 quando ainda tinha 14 anos. O jogador foi fruto de uma negociação envolvendo o Vitória e o meia Zé Roberto, que foi contratado pelo rubro-negro, mas em troca o clube teve o direito de ficar com 50% do passe de algum menino da base e o que eles aprovaram foi Elkeson.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade