TV RÁDIO
Buscar

Série A: Adriano surpreende e treina em dois períodos no CT

Autor(a): Lancenet em 27 de Setembro de 2011 07:31

A vontade de Adriano de voltar a jogar e, enfim, estrear com a camisa do Corinthians, parece cada vez maior. Depois de ir ao Pacaembu ver seus companheiros atuarem contra o Bahia, o Imperador aumentou sua carga de trabalho no CT Joaquim Grava.

Nesta segunda-feira, como desde o início da fisioterapia no tornozelo esquerdo, a programação previa apenas um período de atividade no CT. O Imperador, porém, resolveu trabalhar pela manhã e, horas depois, voltou ao CT para continuar sua busca pela condição física ideal.

A expectativa é de que, com a volta dos companheiros nesta terça-feira - todos ganharam folga após o confronto com os baianos -, Adriano possa voltar a trabalhar com o grupo - na última sexta-feira ele chegou a participar do aquecimento com o restante dos boleiros.

A ideia da comissão técnica é de que Adriano esteja pronto para estrear apenas no próximo dia 9, contra o Atlético-GO, no Pacaembu. Porém, se depender de sua vontade, não é loucura imaginar que o camisa 10 do Timão estará em campo diante do Vasco, no próximo domingo, em São Januário.

De acordo com Tite, ele chegou a se colocar à disposição do treinador para ficar no banco já diante do Bahia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade