TV RÁDIO
Buscar

Toninho Cecílio analisa situação do Avaí: "Não podemos deixar desandar

Autor(a): Thaís Brandão em 27 de Setembro de 2011 11:01

O técnico do Avaí, Toninho Cecílio afirmou no último domingo (25), após mais uma derrota sofrida pelo clube catarinense, desta vez para o Grêmio pelo placar de 2 a 1, que reconhece o momento delicado que a agremiação vive dentro do Campeonato Brasileiro, mas que segue acreditando que o Avaí não será rebaixado.

"Vamos continuar trabalhando exaustivamente para tirar o Avaí dessa situação. A gente contava com a vitória, precisávamos vencer, sabíamos que os nossos concorrentes teriam partidas difíceis. Mas, enquanto houver pontos suficientes, é preciso acreditar. Não podemos deixar desandar tudo", disse o comandante.

O Avaí está na 19ª colocação na tabela de classificação, com apenas 22 pontos e para o treinador o jogo contra o Bahia, no sábado (1), em Pituaçu, será decisivo para a equipe.

"Temos que tentar nove pontos ou, no mínimo, sete. Vamos trabalhar para vencer. Os confrontos diretos serão extremamente decisivos. Agora é levantar a cabeça, trabalhar, ter forças para nos prepararmos para uma partida decisiva com o Bahia", analisou Toninho Cecílio.

A delegação do Avaí desembarca nesta quinta-feira (29) em Salvador para se preparar para enfrentar o tricolor baiano.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade