TV RÁDIO
Buscar

Júnior afirma que apenas triunfo interessa ao Bahia

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 27 de Setembro de 2011 12:07

O atacante Júnior, do Bahia, que tem grandes chances de ser titular do time na partida contra o Avaí no próximo sábado, em Pituaçu, afirma que o confronto contra os catarinenses será de extrema importância para a fuga do tricolor das proximidades da zona do rebaixamento.

Segundo Júnior, apenas o triunfo interesse. “Mais uma partida super importante para nós, onde sabemos que o resultado em casa vai valer muito para a gente, então não podemos pensar em outra coisa que não seja a vitória”, disse.

O atacante destacou o ponto forte do Avaí, mas afirma que o tricolor tem que mostrar sua força dentro de casa. “Tem o William que é um atacante perigoso, está ai fazendo gols, mas temos que impor nosso ritmo porque está partida serão divisor de águas, então só nos resta correr atrás dos três pontos”, comentou.

O jogador conta com o apoio maciço da torcida no sábado. “O Avaí está correndo atrás desses pontos, mas acredito que com a força da torcida iremos conseguir os pontos”, concluiu.

No próximo sábado, às 18h, o Bahia tem um confronto direto contra o Avaí. Ambas as equipes brigam para fugir da zona do rebaixamento, porém o tricolor, com o triunfo, entra na zona da Sul-Americana, já os catarinenses continuam na degola.

Foto: Edson Ruiz



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade