TV RÁDIO
Buscar

Últimas lembranças do Vitória contra a Ponte Preta são positivas

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 27 de Setembro de 2011 15:15

O jogo contra a Ponte Preta é sempre complicado, mas os torcedores do Vitória lembram com carinho dos dois últimos encontros das equipes, coincidentemente na série B, antes do confronto válido pelo 1º turno na atual temporada, quando o jogo terminou empatado em  0 x 0.

No ano de 2007, as equipes se enfrentaram duas vezes, sendo o primeiro encontro no Barradão e o segundo no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas. Para a alegria dos rubro-negros, o Vitória venceu os dois confrontos.

No dia 30 de junho de 2007, com o Barradão recebendo um ótimo público, o Vitória apenas não goleou, deu show. Com gols deJoãozinho, Faioli e Apodi, o rubro-negro goleou por 4 x 0.


Já no dia 03 de outubro, as equipes voltaram a se encontrar no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas. Novamente com facilidade, o Vitória venceu por 3 x 0, gols de Chicão, Bida e Adriano, chegando naquele momento ao 5º lugar, entrando no G-4 na partida seguinte, quando venceu o Grêmio Barueri, por 2 x 1, no Barradão.

Mas, o retrospecto é totalmente favorável ao time de Campinas. Em 14 jogos, doze deles pela Série A, foram dois triunfos do Vitória, quatro empates e oito vitórias da Ponte Preta. O rubro-negro marcou 17 gols, já o alvi-negro fez  16.

Com 36 pontos, o Vitória entra em campo logo mais às 20:30, no Barradão, pensando apenas no triunfo. Caso empate ou seja derrotado, a situação se tornará praticamente irreversível, com isso a diretoria terá que iniciar o planejamento para a temporada 2012.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade