TV RÁDIO
Buscar

Joel prevê serias dificuldades contra o Avaí

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 27 de Setembro de 2011 16:33

O tecnico Joel Santana acredita que o jogo contra o Avaí será um dos mais complicados para o Bahia na reta final da série A. “A partida contra o Avaí é muito importante para nós, mas não é só para a gente, é para o torcedor e para a imprensa. Não vai ser um jogo fácil e um triunfo a nosso favor deixará de ter o confronto direto. Esse é um jogo que considero chave para nossa pretensão de sair da zona do rebaixamento”, afirmou.

Joel lembrou que com um triunfo na partida de sábado, em Pituaçu, o Tricolor ampliaria de oito para 11 pontos a vantagem sobre o Avaí na classificação do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Tricolor é 0 15º colocado, com 30 pontos, contra 22 do time catarinense, que segura a penúltima posição na tabela.

Joel mostra os números que o Bahia precisa para conseguir seu atual objetivo na série A. “Temos que fazer 15 pontos nos próximos jogos e não podemos mais deixar de pontuar. Temos que tirar pontos fora de casa e beliscar os três em casa”, concluiu.

O treinador explicou os motivos por não ter realizado treinamento no campo nesta terça-feira. “Não teve treinamento no campo porque o professor Ronaldo sempre faz um treino de recuperação. Temos que ter cuidado com a carga de trabalho que será colocada. Nossa equipe base vocês já devem saber, mas ainda não escolhi o substituto para o Carlos Alberto”, disse.

O Bahia volta a treinar na tarde desta quarta-feira no Fazendão. A equipe está em preparação para o confronto de sábado contra o Avaí, às 18h, em Pituaçu.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade