TV RÁDIO
Buscar

Raul Prata diz que salários atrasados atrapalham o Vitória: "Um clube quando está organizado ajuda"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Setembro de 2021 16:15
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Raul Prata desfalca o Vitória por mais duas semanas - Jornal CorreioNa zona de rebaixamento há 11 rodadas consecutivas e com 69% de chance de queda para a Série C, o Vitória vive momento complicado. Além do fraco desempenho em campo, o clube está com salários atrasados.

Nesta segunda-feira (27), Raul Prata comentou sobre a situação e admitiu que os problemas fora de campo atrapalham o desempenho da equipe. "A gente vem convivendo com isso faz um tempo. Eu acho que atrapalha. Um clube quando está organizado ajuda. Não acho que o jogador vai correr mais ou correr menos por causa do salário atrasado, mas é uma coisa que quando está acontecendo, a gente conversa muito sobre isso. É uma coisa que às vezes atrapalha no foco, que já é uma pressão muito grande. A gente acaba conversando sobre outras coisas, como o salário, ao invés de conversar sobre os jogos. Eu acho que atrapalha, mas tomara que seja resolvido o mais rápido possível para que a gente também, dentro do campo, resolva o nosso problema", disse.

Um dos mais experientes do elenco, o lateral-direito também analisou a luta contra a degola. "A cada rodada que passa fica mais difícil porque vão diminuindo os jogos. Nossa equipe não está conseguindo vencer os jogos e sair da zona de rebaixamento, que é tão incômoda para nós. A gente precisa reagir o quanto antes para sair dessa situação".

O jogador ainda comentou o que acredita ser necessário para escapar do rebaixamento. "É isso que o professor falou, fazendo as mesmas coisas é difícil obter resultado diferente. Cada jogador que joga ali, que são os principais para que o time esteja nesse momento, é cada um colocar o seu maior potencial durante os jogos, durante os treinos, para que a gente melhore e ganhe como equipe. Cada um aumentando seu nível individual vai ajudar a equipe".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade