TV RÁDIO
Buscar

Um dos heróis do acesso, Dalton reafirma desejo de renovar com o Vitória: ''Nunca escondi isso''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Setembro de 2022 16:15
Foto: Maurícia da Matta/ECV

O Vitória conquistou o sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro e já não tem mais compromissos oficiais para esta temporada, dentro de campo. Com isso, será iniciado o planejamento para 2023 e as conversas para renovações com aqueles que a diretoria avaliar que serão utéis no ano que vem.

Um desses nomes com certeza é o goleiro Dalton, de 36 anos. Reserva durante a maior parte do ano, o arqueiro entrou após a lesão de Lucas Arcanjo e tomou conta da posição, realizando alguns ''milagres'', que contribuiram para o resultado final do Leão.

Experiente, o atleta caiu nas graças do torcedor devido à grandes defesas em jogos decisivos do Rubro-negro. O presidente Fábio Mota revelou em entrevista ao Canal do Dinâmico que as partes já conversam para uma extensão do vínculo. O próprio jogador também admitiu seu desejo de ficar em Salvador.

''Meu desejo é esse. Nunca escondi isso. (Desejo) de permanecer, de continuar. Só que o mais importante era o nosso acesso. Eu não queria passar isso na frente do acesso, que era o mais importante. Agora a gente com calma vai poder sentar para conversar e decidir como vai ser. Mas meu desejo sempre foi e sempre vai ser permanecer no Vitória. Fábio já tinha sinalizado isso antes (uma reunião). Eu comentei com ele que preferia que a gente falasse sobre isso após, para não misturar as coisas. Eu sempre gosto de deixar as coisas bem claras. A prioridade era o acesso'', afirmou, em entrevista ao ge.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade