Ilhéus irá sediar o 1° Encontro de Baleado do Sul da Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/09/2023, às 17h31Ilhéus irá sediar o primeiro Encontro de Baleado do Sul da Bahia, que acontecerá no dia 8 de outubro, na quadra de Esportes do Colégio Piedade.
O evento, organizado pelo Fênix Baleado, contará com a participação de diversos times do Sul da Bahia como: Ilhéus, Itabuna, Coaraci, Santa Luzia, Ibirapitanga e Porto Seguro, com um total de 8 times na disputa.
A competição tem o objetivo de fortalecer ainda mais o Baleado como uma modalidade de esporte, que cada vez mais vem ganhando espaço no cenário do esporte.Bem como, promover ação social através da arrecadação de brinquedos, para crianças carentes, em que cada integrante dos times e torcida que comparecerem ao evento, deverá levar no mínimo 1 brinquedo para doação a crianças de uma comunidade carente.
Fábio Mota revela importante decisão para o futuro do Vitória: "Tenho muito medo"
Atacante do Vitória se recupera de lesão e treina normalmente; saiba quem
Saiba como fica a situação do Bahia para se classificar na Libertadores
Rubro-negro? Torcida do Vitória "enlouquece" nas redes com escolha do novo papa; entenda
Vitória estuda retorno de Zé Welison, volante do Fortaleza
Bahia tem interesse na contratação de jovem atacante do São Paulo; saiba quem é