Bahia faz segundo treino da semana de olho no Flamengo

Bahia faz segundo treino da semana de olho no Flamengo

Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 27/09/2023, às 20h45

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Bahia fez nesta quarta-feira (27) o segundo treino da semana de preparação para o duelo contra o Flamengo, no sábado (30), às 16h, no Maracanã. A atividade aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), no CT Evaristo de Macedo.

O dia foi iniciado com a exibição de um vídeo sobre questões táticas. Em seguida, o grupo passou pela academia antes de descer para o campo.

O técnico Rogério Ceni comandou um tático em metade do gramado. Em paralelo, o auxiliar Nelson Simões fez um trabalho específico para a linha de defesa.

Os laterais e zagueiros ainda participaram de um treinamento sobre movimentação defensiva, com o também auxiliar Charles Hembert. Já os meias e atacante finalizaram com um treino de construção ofensiva, com trocas de passes, cruzamentos e finalizações sob orientação do treinador.

Léo Cittadini e Cauly participaram da primeira parte das atividades com o grupo e em seguida fizeram trabalhos específicos da transição.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rodrigo Coca / Ag.Corinthians e Reprodução / Instagram

Letícia Martins / EC Bahia

Divulgação / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Lucas Figueiredo/CBF

Divulgação / EC Vitória

Divulgação / FIFA

Andrew Shield/World Surf League

Reprodução / Santos F.C

Reprodução / Vasco da Gama

Ver mais Notícias