TV RÁDIO
Buscar

Antônio Lopes elogia Bida e afirma que jogo com Vasco será complicado

Autor(a): Thiego Souza em 27 de Outubro de 2010 21:34

Em entrevista coletiva concedida após o treino dessa quarta-feira o treinador do Vitória, Antônio Lopes, comentou sobre o volante Bida, falou sobre o lateral-esquerdo Egídio e afirma que o Vasco será um difícil oponente.
 
Segundo Antônio Lopes o lateral-esquerdo pode ter oportunidade contra o Vasco. “O Egidio vem fora de duas partidas, mas voltou bem e gostei dele. Mostrou uma condição física boa e na parte técnica é um bom jogador, então vamos ver o que vai acontecer nos próximos treinos”, afirmou.
 
Sobre as paralisações durante os treinamentos, Lopes afirma que serve pois ele sempre pensa nas situações de jogo. “Temos que preparar a parte tática pensando no jogo e viso a filosofia do outro time”, disse.
 
O treinador garante que o Vitória encontrará dificuldades contra o Vasco. “O Vasco tem uma grande equipe, vai ser uma parada dura pois o time deles estão em ascensão”, ressaltou.
Lopes aproveitou para elogiar o volante Bida. “Para mim o Bida é um jogador extraordinário, chuta bem, marca bem, passa bem e dentro da minha ótica é um jogador que está a frente do Ricardo(Conceição)”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade