TV RÁDIO
Buscar

Seleção brasileira feminina enfrenta o Canadá e briga por título

Autor(a): Redação Galáticos On line em 27 de Outubro de 2011 08:57

A seleção de futebol feminina luta nesta quinta-feira (27) por mais um título, enfrentando o Canadá, às 20h, no estádio Omnilife, partida que poderá "bater o martelo" no tricampeonato dos Jogos Pan-americanos de Gadalajara.

As mulheres brasileiras além de carregar a vontade pela conquista do título de campeãs, querem minimizar o "vexame" deixado pelos brazucas na competição, quando foram eliminados ainda na primeira fase da competição.

Na última quarta-feira (26) o técnico da Seleção feminina de futebol, Kleiton Lima sofreu um acidente autobilístico na saída da Vila Pan Americana, fraturou a costela, mas estará presente no banco de reservas para comandar as meninas do Brasil.

A seleção feminina brasileira conquistou dois títulos pan-americanos, em Santo-Domingo em 2003 e no Rio de Janeiro em 2007.

"Conhecemos a maneira do Canadá jogar e sabemos mais ou menos o desenho tático da equipe. Estou confiante de que vamos conquistar o ouro, pois viemos aqui para isso", disse o técnico Keliton Lima.

A equipe titular da seleção brasileira feminina deverá entrar em campo com a seguinte formação: Bárbara, Karen, Bagé e Tânia Maranhão; Maurine, Francielle, Formiga, Rosana e Maicon; Thaís e Débora.

As informações são do GloboEsporte.com

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade