TV RÁDIO
Buscar

Série B: Funcionários do Guarani recebem doação da torcida

Autor(a): Redação Galáticos On line em 27 de Outubro de 2011 09:32

Para tentar abrandar a crise que os quatro meses de salários atrasados têm causado no Guarani, a torcida do clube arrecadou 7 mil reais e os jogadores repassaram para os funcionários da agremiação.

Mas para quem que os atletas também se beneficiaram a partir desta doação, se enganou. O goleiro Emerson explicou que o grupo resolveu priorizar todos os funcionários bugrinos que passam por dificuldades maiores que os jogadores.

“A gente vê a dificuldade deles até às vezes quanto ao dinheiro do ônibus para poderem vir trabalhar, e isso nos deixa muito triste. Por isso vamos repartir entre eles para que possam ao menos colocar um pouquinho do que falta na casa deles. O grupo ficou feliz com essa mobilização, pela motivação do torcedor e podem ter certeza que vamos lutar até o final para que as coisas aqui melhorem ao menos no placar", afirmou o arqueiro.

Mesmo enfrentando esta situação complicada, o Guarani tem conseguido bons resultados nesta fase final do Campeonato Brasileiro e neste momento ocupa a 12ª colocação, com 43 pontos ganhos e segue na briga para se afastar da zona de rebaixamento.

As informações são do Uol Esportes.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade