TV RÁDIO
Buscar

Fla estuda comprar direitos econômicos de Vander junto ao Bahia

Autor(a): Redação Galáticos On Line em 27 de Outubro de 2011 10:28

Retornando de lesão após sete meses sem jogar, o meia-atacante Vander mostra garnde interesse em permanecer no Flamengo. O contrato de empréstimo do jogador entre o Bahia e o Flamengo encerra no final do ano e o atleta sabe que precisa mostrar serviço em campo, para que o vínculo seja renovado.

O diretor de futebol do Flamengo Luiz Augusto Veloso, confirmou que Vander está sendo observado pelo cartolas do rubro-negro carioca, mas reforçou a necessidade do jogador apresentar um bom futebol nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro para que as negociações com o tricolor baiano tomem este rumo.

"Esse é um jogador que será observado. Teve muitas lesões e, então, estamos analisando. Mas temos até o fim do ano para negociar com o Bahia", afirmou o dirigente.

O Bahia detém os direitos econômicos de Vander e desta forma, como o empréstimo do jogador para o Flamengo encerra no final da temporada, o clube carioca precisa enviar uma proposta para o Esquadrão expondo o interesse na permanência do meia no plantel do Fla.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade