TV RÁDIO
Buscar

Bahia: Treino tático nesta manhã no Fazendão

Autor(a): Redação Galáticos On Line em 27 de Outubro de 2011 12:20

No penúltimo treinamento em Salvador, o técnico Joel Santana resolveu focar nos fundamentos e realizou um trabalho técnico no Centro de Treinamento do Bahia.

O treinador dividiu a equipe em duas e fez atividades específicas voltadas para cada setor. O grupo formado por Danny Morais, Diego Jussani, Thiego, William Matheus, Fabinho, Titi, Paulo Miranda, Fahel, Hélder, Marcone, foi comandado pelos auxiliares Maurício Albuquerque e Marcelo Salles. Enquanto do outro lado do gramado o Papai Joel observou atentamente um trabalho de finalizações com o restante dos jogadores.

A novidade do treino de hoje ficou por conta da presença do lateral-direito Madson que disputou os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara vestindo a camisa da Seleção Brasileira e foi integrado ao time profissional tricolor, particpando normalmente das atividades e assim podendo estar entre os relacionados para a partida de domingo.

O Esquadrão volta às atividades na manhã desta sexta-feira (28), quando o comandante do tricolor baiano deverá definir o time titular que entrará em campo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade