TV RÁDIO
Buscar

Ex-técnico do Bahia pinta como opção no Palmeiras

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Outubro de 2011 16:34

René Simões treinou o Bahia até setembro

A interminável crise no Palmeiras deve resultar em mudanças em 2012. Segundo o blog do jornalista Ricardo Perrone, do site UOL, a diretoria, já sondou o treinador René Simões para comandar o time na próxima temporada.

Porém, ao saber que a história caiu nos ouvidos de Felipão, o presidente do clube, Arnaldo Tirone, tratou de desmentir a todos, sendo uma tentativa de baixar o fogo da história.

Mas, o que se sabe é que o corpo diretor do Palmeiras anda insatisfeito com o rendimento do time na série A, que não vence há seis jogos e ocupa atualmente o 13º lugar com 41 pontos. O risco de rebaixamento preocupa o presidente do clube. “Tenho preocupação com o rebaixamento. Esse temor faz parte da minha personalidade”, afirmou.

René Simões treinou o Bahia até o início de setembro, quando foi demitido após o empate sem gols com o América (MG), em Pituaçu. Hoje, o treinador comanda o Grêmio Barueri, na série B.

Confira o que foi publicado no Blog de Ricardo Perrone:

"Na última segunda-feira, Arnaldo Tirone precisou apagar um incêndio para acalmar a comissão técnica do Palmeiras. Chegou aos ouvidos de Felipão e de seus auxiliares que o presidente havia sondado René Simões para ser o treinador do time em 2012.

A situação desagradou ao treinador e seu estafe, segundo cartolas do clube. Eles afirmam que rapidamente Tirone soube do problema e entrou em ação. Por essa versão, o dirigente telefonou para Felipão e negou que estivesse tentando contratar um técnico.

Segundo aliados do presidente, o cartola apenas perguntou para um amigo sua opinião sobre René Simões e se ele se encaixaria bem no Palestra Itália. O telefone sem fio tratou de fazer o estrago. O blog não conseguiu localizar Tirone para falar sobre o assunto.

No mesmo dia, a comissão técnica estava incomodada com sinais dados pela diretoria de que seria inevitável reintegrar Kléber. Foi apenas fumaça. Horas mais tarde aconteceu a reunião que selou de vez a saída do Gladiador."



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade