TV RÁDIO
Buscar

Fernando: "vou dar o máximo de mim se for confirmado"

Autor(a): Thiego Souza em 27 de Novembro de 2009 10:18

Goleiro titular na partida dessa sexta-feira contra o Atlético-GO, Fernando acredita que um triunfo contra o time goiano será de extrema importância para fechar bem o ano, além disso afirma que pretende seguir no Bahia em 2010.
 
Mantendo um discurso cauteloso, Fernando afirmou que se for confirmado como titular, dará o máximo de si par ajudar o time a sair com o triunfo. “Se estiver mais uma oportunidade agora no último jogo, vou dar o máximo de mim se for confirmado e vamos conseguir jogar bem para fechar o ano com uma vitória”, disse.
 
O goleiro afirma que deseja permanecer no Bahia em 2010 e ajudar o time a conquistar os títulos e o acesso para a elite. “A gente sempre tem que estar provando seu valor. Espero poder dar continuidade no próximo ano e no ano que vem conquistar tudo, incluindo o estadual e o acesso para a série A”, afirmou.
 
Fernando acredita que se a base for mantida, o time entra forte em 2010. “Mantendo a base e contratando algumas peças vamos entrar fortes para disputar os títulos no ano que vem”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade