TV RÁDIO
Buscar

Leandro Domingues afirma não guardar magoas do Fluminense

Autor(a): Thiego Souza em 27 de Novembro de 2009 17:19

O meia do Vitória, Leandro Domingues, não vai entrar em campo contra o Fluminense pensando em vingança pelo fato de ter sido dispensado do clube no inicio do ano. O jogador acredita que a derrota do time das Laranjeiras contra a LDU pode ajudar o rubro-negro baiano.
 
Perguntado sobre possíveis magoas ou raiva do Fluminense, Leandro Domingues afirmou que vai entrar em campo sem pensar no que passou e espera ajudar o Vitória a sair com o triunfo. “A gente vai procurar fazer nosso trabalho. Sai de lá um pouco chateado e não tenho magoa nenhuma. Vou para ajudar o Vitória a conseguir os três pontos, mas não tenho magoa do Fluminense” disse.
 
Leandro acredita que o fato do Fluminense ter sido goleado pela LDU por 5 x 1 vai deixar o time cabisbaixo, mas não ficar ser nada fácil vencê-lo no Maracanã. “O time deles vai entrar abatido por essa derrota, mas independente disso o Fluminense vem embalado na competição, mas vamos lá em busca da vitória”, afirmou.
 
Mesmo sem ter renovado contrato com o Cruzeiro, Leandro Domingues ainda não quer falar sobre a próxima temporada, pois seu foco é ajudar o Vitória nas rodadas restantes da série A. “Posso ficar livre, mas no momento não estou pensando nisso, estou pensando nessas duas últimas rodadas do campeonato. Depois vou pensar no futuro”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade