TV RÁDIO
Buscar

Sábado de definições na série B

Autor(a): Thiego Souza em 27 de Novembro de 2010 08:27

Será encerrada hoje a série B 2010. Oito partidas serão realizadas e as duas últimas vagas disponíveis serão preenchidas hoje a tarde quando todos os jogo serão disputados. As partidas que mais interessam são Sport x Portuguesa, Ponte Preta x América(MG), América(RN) x Brasiliense, Vila Nova x São Caetano e Coritiba x Guaratinguetá.

Confira o que pode acontecer nestes jogos:

Sport x Portuguesa: A lusa precisa vencer por qualquer diferença de gols e torcer por derrota do América(MG), com isso irá se garantir na série A.

Ponte Preta x América(MG): A situação do time mineiro é bastante confortável. Um empate leva o coelho para a elite em 2011.

América(RN) x Brasiliense: A grande decisão da rodada. O perdedor será rebaixado, mas o América(RN) além de vencer precisa torcer por uma derrota do Vila Nova, que encara o São Caetano, mas pode escapar com uma derrota do Guaratinguetá, que enfrenta o Coritiba. 

Vila Nova x São Caetano: Um empate deixa o time goiano na série B em 2011.

Coritiba x Guaratinguetá: Com 44 pontos um simples empate mantém os paulistas na segundona. Caso o Guará seja derrotado a torcida precisa ser por um empate entre América(RN) x Brasiliense e derrota do Vila Nova.

Os outros jogos serão: Bragantino x Bahia, Figueirense x Paraná e Ipatinga x Icasa.


 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade