TV RÁDIO
Buscar

Por amor ao Avaí, Marquinhos pede para não enfrentar o ex-clube

Autor(a): Thiego Souza em 27 de Novembro de 2010 15:14

Poucos jogadores no Brasil esquecem suas raízes e o meia Marquinhos, do Santos, é um desses. O jogador que foi revelado e ainda é ídolo no Avaí pediu para não enfrentar o time do coração neste domingo.
 
Como o Avaí está ameaçado de rebaixamento e pode ficar perto do adeus à série A com uma derrota para o Santos o jogador Marquinhos não quer participar da partida para não se sentir culpado caso o time catarinense retorne para a série B.
 
O treinador do Santos, Marcelo Martelotte confirmou a ausência do meia. “Entendemos que seria um jogo difícil para o Marquinhos, por tudo o que ele representa ao Avaí. Se ele vai bem e rebaixa o Avaí, seria cobrado onde foi ídolo. Por outro lado, se não ganhar, será cobrado aqui”, afirmou.
 
Com 40 pontos e ocupando o 16º lugar o Avaí fica perto da série B caso venha a ser derrotado e Flamengo, Atlético(MG), Atlético(GO) e Vitória vençam seus jogos, com isso o time catarinense teria que vencer a última partida e torcer por uma derrota de Atlético(GO) ou Vitória, que se enfrentam na rodada decisiva.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade