TV RÁDIO
Buscar

Remo contrata treinador que passou pelo Bahia

Autor(a): Da Redação em 27 de Novembro de 2010 19:18

Após mais um ano sem o acesso à Série C do Brasileiro, o Remo segue se preparando para a temporada de 2011. No início da tarde deste sábado, o clube anunciou a contratação de seu novo comandante. Trate-se de Paulo Comelli. O treinador chega para ocupar a vaga de Giba, que saiu do clube após a eliminação no Brasileiro deste ano.
 
Aos 50 anos e natural de Novo Horizonte, interior de São Paulo, Paulo Comelli têm passagens por grandes clubes do Brasil, como é o caso de Paraná, Ponte Preta e Vila Nova. Ainda em sua carreira, tem como uma das suas principais conquistas o vice-campeonato da Série A3 do Campeonato Paulista, onde levou o Taubaté a conquistar o acesso em 1998.
Conhecido por ser um técnico amigo de seus jogadores e que gosta de passar bons conselhos, ele comenta sobre o fato motivacional dentro do futebol.
 
"Acho importante aliar a tecnologia com o futebol. O esporte muda todo dia e precisamos acompanhar este ritmo intenso. Com certeza isso ajuda meu trabalho e facilita o entendimento dos atletas", garante o comandante.
 
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade