TV RÁDIO
Buscar

Em nota, Eduardo Barroca agradece ao Vitória e deseja sucesso na reta final: "Ficarei na torcida"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Novembro de 2020 11:32
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Eduardo Barroca deixou o Vitória na manhã desta sexta-feira (27), após aceitar um convite da direção do Botafogo para assumir o clube carioca. Através de uma nota oficial, o agora ex-treinador do Leão agradeceu ao clube pela breve passagem e afirmou que ficará na torcida para que tudo vá bem na reta final.

Barroca comandou o Rubro-Negro em nove jogos, com apenas uma vitória, cinco empates e três derrotas. Ele assume o Botafogo após a demissão do técnico Ramon Díaz.

CONFIRA A NOTA OFICIAL:

"Hoje foi o meu último dia como técnico do Vitória. Recebi um convite do Botafogo e resolvi, junto com a minha comissão técnica, aceitar esse novo desafio. 

Queria agradecer a confiança do presidente Paulo Carneiro, a quem respeito bastante e tenho amizade, e do gerente de futebol Alarcon Pacheco no meu trabalho até aqui. Foi uma honra e um grande prazer poder trabalhar com esses dois profissionais que sempre me deram todo suporte e segurança no cargo. 

Agradecer também aos atletas, que sempre jogaram junto em busca dos resultados positivos, e a todos os integrantes da comissão técnica, que mostraram muita competência desde o primeiro dia. 

Ficarei na torcida para que o Vitória conquiste todos os objetivos nessa reta final de Série B"


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade