TV RÁDIO
Buscar

Rodrigo Chagas projeta partida contra o CRB: "Espero poder realizar um grande trabalho"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 27 de Novembro de 2020 15:00
Foto: Divulgação / EC Vitória

Após a confirmação da saída do técnico Eduardo Barroca, o treinador do sub-20 do Vitória, Rodrigo Chagas, foi escalado para comandar o time na partida deste sábado (28), às 18h30, no Barradão, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Pelo site oficial do Vitória, Chagas agradeceu a oportunidade de assumir a equipe principal do Leão.

“Quero agradecer a oportunidade de assumir o clube o qual tenho todas as origens e me faz retroagir no tempo quando iniciei como atleta e hoje poder estar à frente desse clube. Essa oportunidade que agora está sendo dada através do presidente Paulo Carneiro, pelo qual tenho um carinho muito grande e um respeito. Espero poder realizar um grande trabalho, fazer com que os atletas entendam a minha filosofia e minha ideia de jogo para que a gente possa colocar o Vitória num plano alto, num plano gigante, que todos nós desejamos, sempre buscando colocar o Vitória na primeira divisão”.

Rodrigo José Queiroz das Chagas, tem 47 anos, e iniciou a carreira no futebol no próprio Vitória, se destacando como lateral-direito. Ainda como atleta, passou pela Seleção Brasileira, Corinthians, Cruzeiro, Bayer Leverkusen, Ponte Preta, Paysandu, dentre outras agremiações. Como treinador, ele iniciou no time sub-17 do Vitória, estava até o momento na equipe sub-20 e agora terá a primeira oportunidade de comandar o profissional.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade