TV RÁDIO
Buscar

Apresentador acusa CBF de antecipar cota para o Vitória durante a Série B; Fábio Mota nega

Autor(a): Galaticos Online em 27 de Novembro de 2023 14:11
Foto: Divulgação

O apresentador e ex-jogador, Neto, voltou a tecer acusações contra o presidente da Confederação Brasileira de Futebol - CBF, Ednaldo Rodrigues. Na noite do domingo (26), o apresentador denunciou que o mandatário da CBF adiantou uma cota para o Vitória, durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

"O estatuto da CBF diz que não pode adiantar dinheiro para ninguém. O Ednaldo adiantou R$ 4 milhões para o Vitória. Eu provo isso, eu provo! Mas por que você não adiantou para o Londrina? Para o meu Guarani? Para a Chapecoense? Para os times que caíram? Por que só para o Vitória? Deve ser alguma coisa aí, né?! Pelo estatuto, você não poderia ter feito isso! R$ 4 milhões! O Vitória foi campeão por isso? Não sei, mas ajudou muito. Alguém na TV falou sobre isso?", acusou.

Procurado pelos Galáticos, o presidente do Vitória, Fábio Mota, negou veementemente a informação.

“Onde foi que Ednaldo deu alguma coisa ao Vitória? Pelo contrário, pedi antecipação e não recebi. Temos crédito da Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Série B, Série A e não tem nada de errado. Todos os clubes do Brasil recebem antecipação. Pedimos a antecipação e estamos aguardando. Não houve recebimento de valor nenhum do que estão acusando”, disse.

Assita ao vídeo::


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade