TV RÁDIO
Buscar

Bahia sonha com Morais, encostado no Corinthians

Autor(a): Da redação em 27 de Dezembro de 2009 11:20

Após os anúncios, nas últimas semanas, das contratações do lateral-esquerdo Daniel, junto ao Assyriska, da Segunda Divisão da Suécia, e do meia Rogerinho, que estava no Al Wasl, dos Emirados Árabes, a diretoria do Bahia dentro do próprio país um reforço de peso para a temporada 2010: Morais, do Corinthians.  As informações são do blog Futebol Nordestino/TV Globo-Nordeste.

Sem espaço no Parque São Jorge, o jogador deve ser emprestado, e a parceria com o Timão pode ganhar força com a negociação. Em meados de dezembro, o vice de futebol do Tricolor, Ivan Durão, revelou que as duas partes estariam para fechar um acordo envolvendo atletas. Aqueles com poucas chances no Alvinegro seriam cedidos - caso de Marcelo, que tem seus direitos econômicos ligados ao clube paulista. O bom desempenho em 2009 resultou na renovação do contrato por empréstimo do goleiro.

Apesar de o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se mostrar contrário à negociação, o meia termina o ano sabendo que será ainda mais complicado conquistar uma vaga na equipe titular, uma vez que o clube reforçou o setor com as chegadas de Ralf (ex-Barueri), Tcheco (ex-Grêmio) e Danilo (vindo do Kashima Antlers, do Japão, mas conhecido da torcida paulista pela boa passagem que teve no São Paulo). Além disso, o salário de Morais é considerado alto para um jogador que praticamente irá compor elenco.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade