TV RÁDIO
Buscar

Zico ganha estátua no Hall da Fama do Maracanã

Autor(a): Da Redação em 27 de Dezembro de 2009 14:36

Símbolo de alegria para a torcida rubro-negra do Flamengo e a verde-amarela da seleção brasileira, Arthur Antunes Coimbra, conhecido no mundo de futebol como Zico, recebeu mais uma grande homenagem no palco que o consagrou: Maracanã. Neste sábado, o Hall da Fama do Estádio Mário Filho ganhou uma estátua do Galinho de Quintino dando um 'voleio', vestindo uma camisa listrada, semelhante ao 'manto' vermelho e preto que o consagrou.

"Gostaria apenas de que meu pai e irmão mais velho estivessem vivos para ver. Estou muito feliz em ter meus filhos (Bruno, Thiago e Júnior) aqui, alem do meu neto (Felipe) e da minha mulher (Sandra)", emocionou-se Zico, antes de relembrar o tento assinalado no Mundial da Espanha com a camisa verde-amarela imediatamente ao ver a estátua inaugurada neste sábado.

Maior artilheiro da história do Maracanã com 333 gols, em 435 aparições na 'grama sagrada', o atual técnico do Olympiacos já recebera anteriormente uma homenagem no estádio. Zico acabou eternizado pela primeira vez no Mário Filho ao colocar os seus pés na Calçada da Fama do Mário Filho. O ex-jogador poderá ter a oportunidade de 'aumentar' a contagem de tentos assinalados neste domingo, quando promoverá o Jogo das Estrelas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade