TV RÁDIO
Buscar

Gallo tá fora! Náutico acerta com Macuglia para 2010

Autor(a): Da Redação em 27 de Dezembro de 2009 16:49

Depois de uma longa espera, a torcida e os jogadores do Náutico finalmente sabem quem será o comandante do time na temporada de 2010. Neste domingo, a diretoria do clube confirmou o acerto com o treinador Guilherme Macuglia.

Após a saída de Geninho, que foi rebaixado com o Alvirrubro para o Campeonato Brasileiro da Série B, muitos nomes haviam sido especulados para assumir o cargo e, na última semana, Alexandre Gallo aparecia como a principal possibilidade, no entanto, sua alta pedida salarial, de cerca de R$ 70 mil, impediu o acerto.

Aos 48 anos de idade Guilherme Leoni de Moura Macuglia iniciou sua carreira como treinador em 1992, comandando o São Luiz, do Rio Grande do Sul. De lá para cá, já defendeu clubes como Chapecoense, Criciúma, Coritiba, Guaratinguetá, Figueirense, São Caetano e, em 2009, passou por Guarani e América de Natal.

Após o acerto com o Timbu, a expectativa é de que o treinador chegue em Recife na noite de segunda-feira para a assinatura do contrato. Em 2010, o comandante terá a tarefa de conquistar o título do Campeonato Pernambucano, além do acesso para a elite do futebol nacional.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade