TV RÁDIO
Buscar

Bahia recebe o Vasco pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil sub-20

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Dezembro de 2020 11:30
Foto: Reprodução / EC Bahia

A grande final da Copa do Brasil sub-20, entre Bahia x Vasco começa neste domingo (27). Os primeiros 90 minutos serão disputados do Estádio de Pituaçu, às 14h.

Para chegar na decisão, o Esquadrão precisou passar por Fluminense-PI, Ceará, São Paulo e Palmeiras. Agora, o time comandado por Eduardo Guadagnucci vai em busca do inédito título da competição nacional. O treinador aponta os caminhos para o Tricolor vencer e ressalta que a posse de bola é essencial.

“A gente trabalhou muito forte para isso. Vamos manter o prazer em jogar, o prazer em ter a bola, que as coisas vão acontecer”, falou o técnico.

O campeão será conhecido na primeira semana de 2021, pois no dia três de janeiro, os times farão a parte de volta, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que na Copa do Brasil sub-20 o ‘gol fora de casa’ não conta para classificação, e em caso de dois empates a decisão será na marca para os pênaltis.

Provável time do Bahia:  Fabricio; Ryan, Gabriel, Lucimario e Douglas Borel; Luiz Felipe, Hiago e Patrick de Lucca; Danil, Thiago e Marcelo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade