Juninho e Gregore desfalcam o Bahia diante do Grêmio, por conta do terceiro amarelo
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 27/12/2020, às 21h00Na derrota do Bahia para o Internacional por 2 a 1, o volante e capitão do Esquadrão, Gregore, e o zagueiro Juninho, levaram o terceiro amarelo e vão desfalcar o time contra o Grêmio, na próxima rodada.
Everson e Anderson Martins, disputam a vaga deixada por Juninho. Já no meio campo, Edson, Marco Antônio e Ramon estão na briga para suprir a ausência do capitão Gregore. Outro desfalque, será o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que por questões contratuais ficará de fora. Matheus Bahia e Zeca estão disponíveis para a partida.
Grêmio e Bahia se enfrentarão no dia 6 de janeiro, às 20h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
Queria de volta? Atacante ex-Bahia se despede de clube brasileiro após passagem apagada
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira