Vitória segue preparação com trabalho físico e técnico
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/12/2022, às 15h00O elenco do Vitória voltou ao trabalho nesta terça-feira (27) seguindo a preparação para o início da próxima temporada. No CT Manoel Pontes Tanajura, os atletas realizaram um trabalho técnico sob o comando do treinador João Burse.
A equipe participou de um exercício com foco em posse de bola em espaço reduzido e trabalho de transição no campo.
Os laterais João Lucas e Guilherme Lazaroni, que se recuperam de lesão, participaram das atividades com o restante do elenco. O atacante Rafinha correu no campo com a supervisão do fisioterapeuta Fernando Neto.
Os goleiros Dalton, Lucas Arcanjo, Yuri e Davi realizaram um exercício específico da posição com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.
O Vitória volta aos trabalhos na próxima quarta-feira (28), no período da tarde.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira