TV RÁDIO
Buscar

Fábio Mota confirma seis desfalques do Vitória para a partida contra o Cordino-MA; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Dezembro de 2022 17:45
Foto: Pietro Carpi/ECV

O elenco do Vitória seguiu nesta terça-feira (27) a preparação para o primeiro compromisso da próxima temporada. No dia 5 de janeiro, o Leão enfrenta o Cordino-MA, no Barradão, pela Pré-Copa do Nordeste.

Esta manhã também foi feita a apresentação do zagueiro Dankler, um dos reforços anunciados pelo Rubro-negro para o ano que vem. Ao lado do defensor, o presidente Fábio Mota também participou da coletiva e fez uma revelação.

O técnico João Burse não deve contar com seis nomes para a estreia da temporada. Por questões de problemas de inscrição, Léo Gamalho, Nicolás Dibble, Gustavo Blanco e o próprio Dankler desfalcarão o time no compromisso. Além deles, o meia Eduardo, punido pelo STJD, e o volante Dionísio, lesionado, também não entraram em campo.

Esses jogadores ainda possuem vínculo com seus antigos clubes até 31 de dezembro e precisam da abertura da janela para serem inscritos e reforçarem o Leão, contudo, esta abertura só acontecerá dia 11 de janeiro. São então totalizados seis desfalques para o Vitória na luta para entrar definitivamente na Copa do Nordeste.

O jogo contra a equipe maranhense será único, com decisões por pênaltis em caso de empate. Quem avançar, ainda enfrenta o vencedor de Altos-PI e Jacuipense para fazer a decisão final. 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade