TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Moreno volta para o Shakthar‏

Autor(a): Assessoria de imprensa do jogador em 28 de Janeiro de 2010 19:38

O atacante boliviano Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro, rescindiu o seu contrato de empréstimo com o Werder Bremen, da Alemanha, nessa quinta-feira, e está de malas prontas para retornar ao Shakthar Donetsk, da Ucrânia, clube que detém os direitos do artilheiro.

 

O empresário do jogador, Fabiano Farah, falou sobre a saída do ex-camisa 39 do clube da Bundesliga. “O desfecho da negociação foi bom para o jogador que, a partir de agora, poderá retomar o bom futebol que apresentou quando jogava no Brasil, quando foi vendido por € 9 milhões, e que o levou a vestir a camisa de equipes como o Shakhtar e o próprio Werder Bremen”, disse.

 

O agente também falou sobre uma possível transferência para o Palmeiras: “No momento, a possibilidade é pequena, tendo em vista que o Marcelo tem contrato em vigor com o Shakhtar, que também é um grande clube e dá todas as condições do atleta desenvolver o futebol que ele está acostumado a apresentar e, claro, a fazer os gols que o consagraram por onde passou”, afirmou.

 

Mesmo com a sua curta passagem pela Alemanha, Marcelo Moreno não deixou de cumprir uma sina na sua carreira vitoriosa: por onde passou foi campeão. Desde a sua profissionalização pelo Vitória-BA, em 2004, o jogador, de apenas 22 anos, já conquistou seis títulos coletivos e um individual.

 

O “Flecheiro” foi tricampeão baiano (2004, 2005 e 2007), campeão mineiro (2008), campeão da Liga Europa (2008 / 09) e, por último, levantou o troféu da Supertaça da Alemanha, em julho do ano passado, quando também foi eleito o melhor em campo no jogo do título - a vitória sobre o Wolfsburg, por 2x1. Além disso, o atacante foi o jogador que mais vezes balançou as redes na Copa Libertadores da América de 2008, quando anotou oito (8) tentos pelo Cruzeiro.

 

Maior estrela da Bolívia atualmente, Marcelo Moreno é o atleta que teve a transação mais cara da história do país de Evo Morales e o único a conquistar títulos na Europa. Ele é o atual destaque da La Verde e, nas últimas eliminatórias, marcou sete (7) gols – mais que Kaká (5), Messi (4) e Robinho (4).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade