TV RÁDIO
Buscar

Antônio Lopes não vai para o Vasco e confirma Léo Fortunato como titul

Autor(a): Thiego Souza em 28 de Janeiro de 2011 21:17

Depois do treinamento coletivo realizado na tarde dessa sexta-feira no Barradão, o treinador Antônio Lopes afirmou que não recebeu sondagens do Vasco e afirmou que as constantes mudanças na equipe dificultam o entrosamento.
 
Sobre o Vasco, Antônio Lopes afirmou que ninguém do clube o procurou. “O pessoal da imprensa do Rio me ligou e é sempre assim, principalmente quando o Vasco está ruim. Não tem nada, tenho contrato aqui e ninguém me procurou oficialmente”, esclareceu.
 
O treinador confirmou o zagueiro que atuará ao lado de Alison. “O Léo Fortunato está como titular dentro do time que eu projetei. O Gabriel fez boas partidas, tem um futuro brilhante, mas tinha projetado a efetivação do Léo Fortunato”, disse.
 
Lopes confirma também o substituto de Elton na esquerda. “O Eduardo penso como titular, é um jogador que eu gosto e foi beneficiado com a lesão do Elton, que vinha bem mesmo improvisado”, afirmou.
 
Sobre as constantes mudanças na equipe devido a chegada de novos jogadores, Lopes afirma que isso dificulta o entrosamento. “Dificulta a parte coletiva. O futebol é desporto terrestre coletivo. Para você adquirir entrosamento tem que ter um time base e ficar muito tempo com ele, mas se você tira um, outro, fica difícil. O ideal seria que já tivéssemos os onze titulares, com isso o entrosamento seria mais rápido e melhor”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade