TV RÁDIO
Buscar

Empresário de Jael comenta sobre agressão do atacante à diretor do Bah

Autor(a): Thiego Souza em 28 de Janeiro de 2011 20:35

O empresário do atacante Jael, Adriano Spadotto, conversou com a Equipe dos Galáticos sobre a situação do jogador, que agrediu o diretor de Futebol do Bahia, André Araújo.
 
Spadotto afirmou que a situação é delicada e que vai saber direito o que ocorreu. “É meio complicado, um momento onde todo mundo está de cabeça quente, mas já falei com o Angione, com o Jael, com outros dirigentes e é um momento delicado, uma situação que aconteceu hoje. Temos que rever tudo que aconteceu, sentar e conversar”, disse.
 
Mesmo com salários atrasados, o empresário afirmou que agressão não é a solução. “Não justifica uma coisa com a outra. Sempre fui justo, verdadeiro, com transparência com o Bahia, ele gosta muito do Bahia, mas não justifica a agressão a uma pessoa superior, isso é errado e quero saber o que aconteceu. O Bahia vai para três meses de salário atrasado, mas isso acontece em todos os clubes do Brasil”, afirmou.
 
Adriano Spadotto afirmou que o jogador está preocupado com o que ocorreu. “Falei com ele por telefone, ele estava preocupado, nervoso com isso pois sabe da atitude que tomou, mas tudo isso foi acumulando. Contas atrasadas, outros problemas, mas isso não justifica a agressão. Ele é um menino novo, 21 anos e chegou uma hora que estourou”, comentou.
 
Além disso revelou um fato que chateou bastante o atacante. “Uma das coisas que ele não vem gostando são os salários atrasados, tipo paga um, não paga a outro. A premiação do acesso ele também não recebeu ainda”, revelou.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade