TV RÁDIO
Buscar

Negociado com o Genoa, Zé Eduardo segue com futuro indefinido

Autor(a): Da Redação em 28 de Janeiro de 2011 22:17

O Santos confirmou de forma oficial nesta quinta-feira a venda do atacante Zé Eduardo para o Genoa-ITA. No entanto, ainda faltam alguns detalhes para definir até quando o artilheiro ficará na Vila Belmiro. A resposta final será nesta dada nesta sexta-feira.
 
A negociação está concluída, mas Zé Eduardo ainda não conseguiu tirar o seu passaporte italiano e a janela de transferências fecha na segunda-feira. Portanto, se o documento não sair até essa sexta-feira, o Peixe deve fazer um acordo com o clube italiano, que emprestaria o atacante por seis meses.
 
Assim, o artilheiro ficaria na Vila Belmiro para a disputa da Copa Libertadores e iria em definitivo para o Genoa apenas em julho, quando será novamente aberta a janela de transferências. O empresário Luiz Taveira deixou claro que se Zé Eduardo voltar para o Brasil será para o Santos. São Paulo e Internacional teriam demonstrado interesse em contar com seu futebol.
 
"Vamos aguardar o passaporte dele até essa sexta. Se não sair, os dois clubes devem conversar para que ele seja emprestado ao Santos. Essa cláusula consta no acerto entre os dois times. Se ele voltar ao Brasil, será ao Santos", afirmou o empresário à Rádio Cultura.
 
Um dos destaques do Peixe no ano passado, ao lado de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Robinho, Zé Eduardo se firmou entre os titulares apenas no final do ano e desde então vem sendo considerado peça fundamental no esquema de Adilson Batista. No Paulistão, já deixou sua marca três vezes.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade