TV RÁDIO
Buscar

Com Jordy, time principal do Vitória segue preparação para enfrentar o Sport

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Janeiro de 2020 20:05
Foto: Leticia Martins / ECVitória

No próximo sábado (1º), o Vitória vai até a Arena Pernambuco para enfrentar o Sport, às 16h, pela Copa do Nordeste, e o time do técnico Geninho seguiu a preparação nesta terça-feira para este confronto com o retorno do atacante Jordy Caicedo.

Nesta terça os trabalhos foram físicos e técnicos. Quem apareceu no gramado também foi o atacante Rodrigo Carioca, que se recuperou de uma lesão na coxa e está na fase de transição com o professor Rodrigo Santana. Na segunda parte das atividades, Geninho comandou um treino de finalizações, sem contar com o atacante Júnior Viçosa, que está gripado e também sem Léo Ceará, que foi colocado na equipe sub-23 após um entrave nas negociações de renovação.

Recuperando-se de uma pubalgia, Jordy Caicedo não é certeza na próxima partida. O equatoriano vem sendo observado pelo departamento médico e mesmo se não sentir dores no local, dificilmente ele será titular contra o Sport, pelo tempo que tem fora dos jogos.

Os jogadores rubro-negros voltam aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (29), mais uma vez se prepaparando para o duelo do final de semana.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade