TV RÁDIO
Buscar

"Pequeno equívoco", diz Bellintani sobre não inscrição de Dado Cavalcanti no BID

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Janeiro de 2020 22:24
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Resultado de imagem para bellintani galáticosO presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, comentou sobre a não inscrição do técnico do time de transição, Dado Cavalcanti, no BID da CBF. A ausência do nome do treinador até esta terça-feira (28) pode gerar punição ao clube no TJD-BA.

Em entrevista ao repórter Nilson Luiz, da Equipe dos Galáticos, o dirigente classificou a falha como "pequeno equívoco" e garantiu que não há risco de perda de pontos. 

"Procedimento recente da CBF. Como temos dois treinadores, não inscrevemos o segundo. Foi um pequeno equivoco nosso. Como não traz risco de perda de ponto, a gente já inscreveu e está tudo bem", disse.

Na oportunidade, Bellintani também avaliou o desempenho da equipe no triunfo sobre o Imperatriz-MA. "O triunfo foi positivo. O time sobrou muito no primeiro tempo. No segundo, foi com o freio de mão puxado. A gente queria ver um time agressivo, mas também entendo, começo de temporada, a segunda partida. A temporada curta, tem que se poupar mais", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade