TV RÁDIO
Buscar

Com sede de vingança, Bahia encara o Vitória, em Pituaçu

Autor(a): Thiego Souza em 28 de Fevereiro de 2010 10:31

Se não fosse o fato do Bahia ainda não ter vencido o Vitória desde a reinauguração de Pituaçu, a partida de logo mais a tarde não teria tantos atrativos. Além disso, o tricolor precisa vencer o rubro-negro para garantir sua vaga na segunda fase.
 
Com direito a portões fechados, o treinador do Bahia, Renato Gaúchofez na sexta-feira um treino secreto para não revelar as armas ao adversário. A única dúvida é a escalação de Rogerinho. O jogador fará testes físicos nos vestiários de Pituaçu. Se for aprovado, pinta como “surpresa” no time. No ataque, o “capetinha” Edílson, prometeu até gol, com isso será o companheiro de Rodrigo Grahl, que ainda está devendo a torcida.
 
No Vitória, o clima é de muita confiança. Mesmo depois de ter perdido a partida para o Corinthians(AL), os jogadores estão esperançosos e tranqüilos. Quem está de cabeça quente é o treinador, Ricardo Silva. Minutos antes do inicio da partida o comandante dará a resposta final de quem entra no meio-campo. Bida, Artur Maia, Kleiton Domingues e Rafael Granja brigam por uma vaga. Na esquerda, Valmir pode ser mantido, caso contrário, Rafael Granja retorna ao setor. No ataque, Adailton será o novo parceiro de Schwenk.
 
A partida marcará o reencontro de Apodi com a torcida do Vitória, porém o ex-ídolo dos rubro-negros agora defende as cores do tricolor, com isso não deverá ser muito agradável a receptividade dos torcedores do leão.
 
Bahia x Vitória, o maior clássico do Norte-Nordeste, será disputado no estádio Metropolitano de Pituaçu e começa as 17:00. A Equipe dos Galáticos inicia a transmissão as 16:00 no Itapoan Fm, 97,5 e através do site galaticosonline.com.br
 
Campeonato Baiano 2010 – 10ª Rodada
Bahia x Vitória
Estádio Metropolitano de Pituaçu
 
Bahia: Fernando; Apodi, Nen, Vágner e Ávine (Diego); Marcone, Leandro, Abedi (Rogerinho) e Ananias; Edílson e Rodrigo Grahl
 
Vitória: Viáfara; Nino Paraíba (Marcos Pimentel), Wallace, Anderson Martins e Rafael Granja (Valmir); Vanderson, Uelliton, Bida (Rafael Granja) e Ramon Menezes; Schewnck e Adaílton.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade