TV RÁDIO
Buscar

Fim da invencibilidade! Ipitanga derrota o Madre de Deus e entra no G-

Autor(a): Thiego Souza em 28 de Fevereiro de 2010 18:02

Caiu o último invicto! Jogando em Senhor do Bonfim, contra o Ipitanga, o Madre de Deus não teve forças suficientes para manter a invencibilidade. A derrota por 3 x 2 deixa o time de Aroldo Moreira fora do G-4 e correndo sérios riscos de não se classificar.

 

Melhor na primeira etapa, o Ipitanga tratou de mostrar quem manda em campo. Depois de muito tentar, o time da casa abriu o marcador. O artilheiro do time, Sassá, balançou as redes aos 37 minutos.

 

Na segunda etapa, o Madre de Deus conseguiu o empate. Aos 9 minutos, o artilheiro do time, Thiago Dias mandou a bola para o fundo das redes. Mas o Ipitanga resolveu acordar e definiu a partida em dois minutos. Aos 33 minutos, Bruno Lopes marcou o segundo gol do tucano e aos 35, Átila ampliou. O Madre ainda esboçou uma reação, marcando o segundo gol aos 45 minutos, mas já era tarde.

 

Com a derrota a situação do Madre de Deus ficou complicada. O time do recôncavo baiano caiu para o quinto lugar e agora não depende apenas de si para classificar. Já o Ipitanga entra no G-4 pela primeira vez e pode confirmar vaga na próxima rodada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade