TV RÁDIO
Buscar

Arthur Maia reconhece falhas na última rodada e agradece apoio do time

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Fevereiro de 2012 11:59

Após receber muitas críticas no jogo passado, contra o Serrano, o meia do Vitória, Arthur Maia reconheceu os erros cometidos na partida e agradeceu o apoio dos companheiros de equipe. Apesar do Leão ter vencido o confronto com tranquilidade, pelo placar de 3 a 0, os torcedores não perdoaram as falhas do jogador, que chegou a ser vaiado no estádio.

"Recebi muitos conselhos do grupo, desde o intervalo, quando o pessoal viu que eu tinha perdido alguns gols. Fico feliz com a força que o grupo me dá, junto com minha personalidade, para continuar jogando bem", declarou Maia.

O meia ainda falou sobre os conselhos do técnico Toninho Cerezo e salientou que sabe do seu potencial como atleta, mas que na última rodada as coisas não aconteceram como o esperado.

"Ele me falou para caprichar bem nas finalizações. Eu tenho um potencial bom de finalizações, mas tem dias que as coisas não acontecem. Assim foi no domingo", analisou.

O Vitória entra em campo nesta quarta-feira (29), novamente contra o Serrano, e Arthur Maia terá a chance de reverter a atuação ruim e marcar com a camisa do rubro-negro baiano.

As informações são do Portal GloboEsporte.com

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade