TV RÁDIO
Buscar

Preparador físico avalia primeiro turno do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Fevereiro de 2012 21:13

Em entrevista exclusiva ao repórter Silva Rocha, da Equipe dos Galáticos, o preparador físico do Vitória, Mário Augusto, avaliou o desempenho físico dos atletas no primeiro turno do Baianão. Segundo o profissional, o resultado foi satisfatório.
 
"A minha avaliação do primeiro turno é boa. O grupo mostrou um bom desempenho físico nas partidas. pela qualidade dos jogadores e com o bom condicionamento, eles vão conseguir alinhar a técnica com o físico para conseguirmos nossos objetivos" afirmou.
 
O preparador elogiou o fortalecimento físico do atacante Marquinhos, que constantemente preocupa a torcida rubro-negra devido ás lesões. "É um jogador que ficou muito tempo parado, mas está muito bem. Está tendo uma boa sequência e mostrando que está bem fisicamente" disse.
 
Já sobre os jogadores que ainda não estrearam ou voltam de contusão, Mário Augusto revelou que as expectativas são as melhores. "O Rodrigo já está pronto, o Rildo e o Índio também estão voltando a fazer a parte física conosco. Isso é bom, pois nos dá segurança para a sequência das competições".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade