TV RÁDIO
Buscar

Bahia visita o Salgueiro pela estreia da Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Fevereiro de 2021 08:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia - Rodrigo Avelar / SAC

O tricampeão da Copa do Nordeste, o Bahia entra em campo neste domingo (28) para iniciar a caminhada em busca de mais um título. O adversário do Esquadrão é o Salgueiro, atual campeão pernambucano. O duelo está marcado para às 18h, no Cornélio Barros de Barros.

Com o término da Série A na última quinta (25), o Tricolor deu folga ao elenco até a próxima terça-feira (2), com isso o Bahia não jogará com o time considerado titular na estreia da competição, e sim com o time de transição, comandado por Cláudio Prates. Com isso, o Esquadrão deve ir a campo com: Leandro; Renan Guedes, Gustavo Henrique, Everson e Mayk; Raniele, Caio Mello e Bruno Camilo; Daniel Penha, Gustavo e Ronaldo.

 

FICHA TÉCNICA
Salgueiro x Bahia
Copa do Nordeste – 1ª rodada

Local: Cornélio de Barros, em Salgueiro
Data: 28/02/2020 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistentes:  Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Tâmara Nayara Muhlstedt Souza (SE) Quarto árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo (PE)

Salgueiro:   Lucas; Dadinho, Ranieri, Leozão e Evandro; Bruno Sena, Moreilândia e Emanuel; Aruá, Alisson e Daniel Passira. Técnico: Daniel Neri

Bahia: Leandro; Renan Guedes, Gustavo Henrique, Everson e Mayk; Raniele, Caio Mello e Bruno Camilo; Daniel Penha, Gustavo e Ronaldo. Técnico: Cláudio Prates


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade