TV RÁDIO
Buscar

Alvo do Vitória, lateral revela problemas com o Flu e diz que ainda não está de saída do clube

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Fevereiro de 2023 09:05
Foto: Divulgação

Em busca de reforços para o restante da temporada, o Vitória está atendo as oportunidades no mercado e chegou a um acordo com o Fluminense para negociar com o lateral-esquerdo Cristiano. No entanto, apesar da sinalização positiva do clube e do atleta, o jogador revelou ao site "NetFlu" que ainda não se vê saindo do clube por causa de pendências.

"Prefiro não comentar sobre isso [negociações] no momento. Não posso falar nada para não dar problema. (...) Eu ainda tenho coisas a acertar com o presidente Mário Bittencourt. Não tem nada definido.

Fui pego de surpresa [quando o liberaram para procurar outro clube], mas prefiro não comentar.
Aos 29 anos, Cristiano chegou a ser liberado da pré-temporada do Fluminense, mas se reapresentou depois da negociação com um clube da Arábia Saudita não se concretizar. Apesar de vir treinando normalmente no CT Carlos Castilho, o lateral-esquerdo continua fora dos planos do técnico Fernando Diniz.

Vale lembrar que Cristiano foi o maior investimento do clube na temporada, custando cerca de R$ 9 milhões aos cofres da equipe carioca e chegou com status de titular após ter disputado a Champions League e derrotado o poderoso Real Madrid, da Espanha, jogando pelo Sheriff, da Moldávia. Mas sua primeira experiência em um grande clube brasileiro não deu muito certo: foram 35 jogos (metade das partidas do time em 2022), sendo 24 como titular, com um gol e uma assistência.

Como ele não conseguiu se firmar em sua primeira temporada no clube e virou alvo de críticas da torcida, o Fluminense vê com bons olhos uma saída por empréstimo ou em definitivo. Recentemente, ele foi procurado pelo Talleres, da Argentina, mas recusou a proposta e dá preferência para continuar no futebol brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade