Alvo do Vitória, lateral revela problemas com o Flu e diz que ainda não está de saída do clube: "Tenho coisas a acertar"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/02/2023, às 09h05Em busca de reforços para o restante da temporada, o Vitória está atendo as oportunidades no mercado e chegou a um acordo com o Fluminense para negociar com o lateral-esquerdo Cristiano. No entanto, apesar da sinalização positiva do clube e do atleta, o jogador revelou ao site "NetFlu" que ainda não se vê saindo do clube por causa de pendências.
"Prefiro não comentar sobre isso [negociações] no momento. Não posso falar nada para não dar problema. (...) Eu ainda tenho coisas a acertar com o presidente Mário Bittencourt. Não tem nada definido.
Fui pego de surpresa [quando o liberaram para procurar outro clube], mas prefiro não comentar.
Aos 29 anos, Cristiano chegou a ser liberado da pré-temporada do Fluminense, mas se reapresentou depois da negociação com um clube da Arábia Saudita não se concretizar. Apesar de vir treinando normalmente no CT Carlos Castilho, o lateral-esquerdo continua fora dos planos do técnico Fernando Diniz.
Vale lembrar que Cristiano foi o maior investimento do clube na temporada, custando cerca de R$ 9 milhões aos cofres da equipe carioca e chegou com status de titular após ter disputado a Champions League e derrotado o poderoso Real Madrid, da Espanha, jogando pelo Sheriff, da Moldávia. Mas sua primeira experiência em um grande clube brasileiro não deu muito certo: foram 35 jogos (metade das partidas do time em 2022), sendo 24 como titular, com um gol e uma assistência.
Como ele não conseguiu se firmar em sua primeira temporada no clube e virou alvo de críticas da torcida, o Fluminense vê com bons olhos uma saída por empréstimo ou em definitivo. Recentemente, ele foi procurado pelo Talleres, da Argentina, mas recusou a proposta e dá preferência para continuar no futebol brasileiro.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Além de Anchelotti, saiba outros estrangeiros que já treinaram a Seleção Brasileira
CBF muda regras e abre caminho para contratos com parentes de dirigentes
Vice da CBF cita contratação de Ancelotti para pedir saída de Ednaldo à Justiça
Treinando afastado, Bruno Uvini pensa em processar Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira