TV RÁDIO
Buscar

Yago é apresentado e já quer estrear contra o Jacuipense

Autor(a): Galaticos Online em 28 de Fevereiro de 2023 16:15
Foto: Divulgação / Bahia

O Bahia apresentou oficialmente, na tarde desta terça-feira (28), o volante Yago Felipe, 28 anos, uma das principais contratações feitas pelo clube na temporada, com um investimento de R$ 10 milhões junto ao Fluminense e vínculo até o fim de 2025.

Com passagens pelo Vitória, Goiás e Fluminense, o jogador destacou que sua vinda se deu por conta do projeto e “pela força da camisa” do Bahia.

“Cadu [Santoro, diretor de futebol] me ligou e conversou comigo. Mostrou interesse que tinha em me contratar, entendia que cairia bem no clube. Não só pelo projeto. O Bahia por si só é uma camisa muito pesada, de muita tradição. As vezes que vim jogar contra, vi a torcida pulando, incentivado. Todo jogador quer isso. O projeto é muito bom, o tempo vai mostrar, mas por esse escudo, a força da camisa”, afirmou.

Ainda sem estar regularizado, Yago disse ainda que está pronto para estrear amanhã e pronto para atuar no próximo domingo contra seu ex-time.

“Já me coloquei à disposição. Acho que falta pouca coisa para regularizar. Estou na expectativa de que dê tudo certo e já quero jogar amanhã. Estava treinando, e estou preparado”, ressaltou.

Por fim, o volante ressaltou onde prefere jogar e que pretende ser referência para os atletas mais novos.

“A posição que eu me sinto mais confortável é a de volante ou em qualquer posição ali do meio campo, já conversei com o Paiva sobre onde quero ajudar o Bahia. Eu tenho muito a agregar, pois os jovens têm muita responsabilidade desde cedo, passar a tranquilidade e ter a cobrança de estar jogando no Bahia, dar o melhor a cada treino e a cada jogo”, finalizou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade