TV RÁDIO
Buscar

Ex-lateral Roberto Carlos afirma que Palmeiras de 93/94 ganharia do atual Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Março de 2020 13:12
Foto: Divulgação/Delhi Dynamos

Justiça determina bloqueio de passaporte do ex-jogador Roberto ...Desde 2019, o Flamengo se tornou o time a ser batido na América. Campeão Brasileiro e da Libertadores, o Rubro-Negro atingiu um patamar acima dos adversários.

Um dos motivos para o salto foi, além das boas contratações, a chegada do técnico Jorge Jesus. O português encontrou o estilo de jogo ideal e caiu nas graças da torcida.

A fase do Flamengo logo faz com que torcedores comparem a equipe com outras de sucesso na história do futebol nacional. Quem entrou nessa onda foi o ex-lateral-esquerdo da Seleção Brasileira Roberto Carlos.

O penta campeão do mundo, porém, surpreendeu ao afirmar que o time multicampeão do Palmeiras nas temporadas 93 e 94 bateria o Flamengo de Jesus, Gabigol, Bruno Henrique e Cia. "O Palmeiras da minha época foi maravilhoso. Nós ficamos juntos dois, três anos. O Flamengo só tem um ano junto, por isso que o Palmeiras de 93/94 ganharia, não com facilidade, mas ganharia e ganharia bem", disse em entrevista aos Donos da Bola, na TV Band.

Comandado por Vanderlei Luxemburgo, o Verdão tinha no elenco, além de Roberto Carlos, nomes como Evair, Edmundo, Rivaldo, Edílson e Zinho. A equipe alviverde conquistou o Brasileirão de 1993 sobre o Vitória.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade