TV RÁDIO
Buscar

Pressionado após derrota, Bahia recebe o Altos-PI pela Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Março de 2021 08:00
Foto: Vitor Tamar / EC Bahia

O Bahia volta a campo neste domingo (28), pela Copa do Nordeste. Após a derrota fora de casa para o CSA, o Tricolor recebe o Altos-PI, às 16h, em Pituaçu.

O time baiano vai a campo pressionado por um triunfo. Uma nova derrota pode complicar a situação da equipe em termos de classificação para a próxima fase.

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti pode promover a estreia de Luiz Otávio. Contratado junto à Chapecoense, o zagueiro foi regularizado e está à disposição.

Já o time piauiense terá alguns problemas. Foram seis atletas contaminados com a Covid-19 nos últimos 20 dias. Dois deles, o lateral-esquerdo Tiaguinho e o volante Ray, seguem afastados.

Por conta do surto, a delegação viajou a Salvador de ônibus e enfrentou mais de 18 horas de estrada para evitar contato com outras pessoas nos aeroportos.

Bahia x Altos-PI
Copa do Nordeste - 6ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 28/03/2021 (Domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE). Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Yuri Rodrigues Cunha (ambos do CE)

Bahia
Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Rodriguinho; Rossi, Gabriel Novaes e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Altos
Marcelo; Gean, Reinaldo Lobo, Rafael Araújo e Nickson; Jorginho, Dos Santos e Roger Gaúcho; Klenisson, Manoel e Betinho. Técnico: Fernando Tonet.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade